Bonde dos curiosos

AQUI VOCÊ FICA INFORMADO


RESPONDENDO ALGUNS MITOS

Celular causa câncer?

-Não!O nível de radiação dos aparelhos não traz danos às células humanas. Para provocar anomalias no DNA, a radiação não ionizante, empregada na telefonia celular, precisaria ser dez vezes superior ao limite permitido.


Celular pode explodir posto de gasolina?

-Nem!A baixa voltagem de um telefone celular não é suficiente para mandar um posto pelos ares,nunca ouve nada comprovado a respeito de explosão em postos de gasolina causada por celular.


Celular derruba avião?

-Nada!Pode rolar interferência eletromagnética - as ondas do celular, ao entrarem em contato com as centrais telefônicas em terra, podem interferir no funcionamento dos sistemas eletrônicos do avião, mas nada suficiente para derrubar um avião,outra causa para não se usar celular em avião é o incomodo causado,imagina todo mundo falando ao mesmo tempo num celular.


Por que loiras e portugueses têm fama de burros nas piadas?



-O mito da burrice das loiras começou com as personagens ingênuas interpretadas por Marylin Monroe – que nasceu morena, mas só ficou famosa após pintar os cabelos. No filme Os Homens Preferem as Loiras, de 1953, sua personagem, Lorelei Lee, era uma cantora que assassinava a gramática e seduzia ricaços, ajudando a construir o estereótipo que hoje vai da dançarina Carla Perez à música “Lôraburra”, em que Gabriel O Pensador afirma que elas chamam a atenção “não pelas ideias, mas pelo burrão”. Já a fama da desinteligência dos portugueses vem da época da colonização. E não são só os brasileiros que tiram onda com os portugas – referirse a colonizadores de forma jocosa é algo típico em ex-colônias, e vice-versa, seguindo o ditado: quem ri por último ri melhor!

ANIMAIS FAZEM SEXO ORAL?

-Oxente!Fazem sim, os bonobos, uns "primos" bem safados dos chimpanzés, também praticam sexo oral com seus parceiros. Esses primatas, cujo nome científico é Pan paniscus, já são famosos pelas estripulias que fazem quando o assunto é sexo. Não raro, são flagrados em animadas orgias, onde rola de tudo: macho com macho, fêmea com fêmea, sexo grupal, e por aí vai a putaria.


mande perguntas, tentarei encontrar respostas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário