Bonde dos curiosos

AQUI VOCÊ FICA INFORMADO


As palavras e seus sentimentos

Ha humanidade ta a cada dia mais perdendo seu brilho,o mundo está em guerra,em estado de decomposição ,eu as vezes me pergunto se tem solução ,fico algum tempo procurando respostas mas vejo que é dificil, a única arma que eu tenho é um coração magoado e uma lingua inquieta que divulga meus sentimentos para todos os ouvidos presentes.
Mais importante que todas as minhas poucas armas é o poder de minha mensagem, as vezes precido xingar,gritar,chorar para ser ouvido o processo é longo e pode ser perigoso mas a recompensa é imensa,quem escuta o meu discurso recebe uma rajada de inteligência,talvez não seja a inteligência que você precise para suprir as suas necessidades físicas,mas sim vai suprir o seu coração ,a sua alma.
É impossivel viver sem receber elogios,eu preciso de alguns "eu te amo","gosto de você","desculpa","estou do teu lado","lembrei de você".O poder que essas palavras tem é impessionante,elas podem mudar o mundo ,remover montanhas,ultrapassar limites;Sobrevivo dependendo de palavrs, elas me entendem ,brincam comigo,mas maior prova de amor que elas me demostram, é me criticando .Ei você!Seja lá quem for,se quer se declarar com palavras lembre-se que suas palavras podem ser mandadas em forma de espinhos,porém eu posso tranforma-lás e te devolver como flores,infelizmente tem que ser assim, "A GENTE DAR O QUE A GENTE TEM".

Nenhum comentário:

Postar um comentário