Bonde dos curiosos

AQUI VOCÊ FICA INFORMADO


“Ódio no limite aceso igual dinamite”

Mesmo você sendo o perfeito, fica difícil ser o melhor,pois para a maioria sua derrota vale muito,não tenho medo de perder,tenho medo de fugir da luta,a batalha é sangrenta, a cada dia que passa o sangue sobe mais alguns centímetros ,ta perto do pescoço, mas enquanto tive parte de fora, eu vou lutar pra não cair dentro, eu prefiro ser o louco que joga tudo para o ar em busca de um sonho, do que ser o idiota que entrega suas armas ao inimigo.
Se é para ser ridículo que seja com classe, se é para ser apenas mais um, prefiro o fim de toda a espécie de retardados .Somos sobreviventes de uma guerra covarde,onde não usamos armas,somos abatidos como vermes e o pior é que as pessoas não se dão conta dos socos de efeito alienador que recebemos a todo instante,cansei de apanhar ,cansei de fugir da luta ,o ódio subiu para o cérebro e agora para me deter, somente a morte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário