Bonde dos curiosos

AQUI VOCÊ FICA INFORMADO


"defenestrar"

Haa,português que tanto nos confunde, só de pensar que passei anos e anos de minha vida defenestrando e nem sabia disso.pra ter uma idéia ,defenestrar agora virou moda,tudo mundo faz isso,se a gente for a um passado bastante recente ,tipo 2 segundos atrás ,muitas pessoas cometeram esse crime e o pior ,é que coloca a culpa na lingua portuguesa.
Involuntariamente, defenestro bastante coisas,desde papel ,pedra e ate gato,isso mesmo,defenestrar gato é bastante comum.se por acaso vocês acham que eu sou doido, raciocine e entenda meus argumentos:
*uma bolinha de papel defenestrada, causa sujeira,regride o reciclamento e principalmente pode acertar a uma pessoa que não tenha nada a ver com o seu ato.
*um copo defenestrado,alem de causar um estrago grande em algum sujeito que passa perto,também enche a rua de vidros.
*não defenestrem pinicos,eu poderei estar passando na hora.
*não defenestre animais,você pode machucar o seu semelhante.
*e por ultimo,faço um apelo,por tudo que é mais sagrado,quando estiver em guerra com seu marido,não defenestre objetos ,mire bem no sujeito para não ter o risco de defenestrar e assim atingir curiosos.
Se alguém ficou curioso para saber o que é defenestrar, vai a resposta :você só vai precisar de um dicionário, mas se eu fosse vocês,não procuraria saber,pois a graça de defenestrar, está em não saber o que está fazendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário