Bonde dos curiosos

AQUI VOCÊ FICA INFORMADO


O ovo ou a galiha?

Parei um tempo para refletir sobre essa pergunta que sempre perseguiu a humanidade,o pior foi que virou vício,aqulo me intrigava ,perdia todo o sentido para tentar achar resposta para aquela pergunta tentadora...
Comecei minha tese dizendo que o ovo tinha surgido primeiro,era algo certo "se a galinha vem do ovo, logico que ele já existia".Prontinho trabalho feito o ovo vem primeiro,mas pouco tempo depois um idiota me pergunta:
-Mas LUCAS,e quem colocou o ovo?
Aquilo foi como um balde de água fria ,como eu nao pensei nisso antes,foi o jeito consultar um grande amigo meu,muito inteligente,só tinha um problema,mentia muito,mas mesmo assim lá fui eu atrás da téoria do ovo...Fui logo claro e perguntei sem dar tempo de responder o bom dia...
-O ovo ou a galinha?
ELE-Bebeu?
-Que bebir que nada,apenas estou te perguntando quem nasceu primeiro.
ELE-Haaaaa,agora entendir ,eu nascir primeiro que você,ou tu não ta lembrado ,faço aniversário antes de tu?Então nascir primeiro.
Esse meu caro amigo é inteligente,mas as vezes precisa de uns gritos para entrar em transe...
-Amiguinho,presta atenção(daí começou os berros)eu tô há 2 horas tentando saber quem nasceu primeiro o ovo ou a galinha e você me enchendo o saco...Que porra!!!

ELE-Haaa brother ,agora entendir a resposta é simples o ovo se for mais velho que a galinha, ele nasceu primeiro,se ele for mais novo, a galinha nasceu primeiro!
"Nossa"!!!!!Fiquei espantado com a estúpidez humana até hoje a humanidade se perguntava isso e essa carniça aí responde em poucas palavras...
Até hoje estou com aquela resposta na minha cabeça:"Santo amigo por ter publicado a tua resposta hoje posso comtemplar a paisagem do mundo de uma forma bastante atraente e o melhor é que você está comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário